Presidente confirma que Jesus abdicou de «boa parte do que tínhamos acordado»

Flamengo 05-06-2020 22:38
Por Redação

Jorge Jesus e o Flamengo rubricaram, esta sexta-feira, a renovação de contrato que vai continuar a ligar as duas partes até junho de 2021. O salário de 3,5 milhões de euros limpos que ficou inscrito no contrato podia ser bem maior, não fosse, revelou Rodolfo Landim, presidente do clube, a boa vontade do treinador português.

 

«Como já todos sabem, o problema da pandemia afetou muito os aspetos financeiros e económicos do clube. Teve um impacto enorme no processo de renegociação com os jogadores. Quero agradecer muito ao Jorge Jesus, que nos ajudou bastante durante a negociação, ao abrir mão de boa parte daquilo que ele vinha receber e que tinha sido combinado antes da Covid-19. Entendeu o que estava a acontecer», sublinhou o dirigente do Fla.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (1)

Últimas Notícias

Mundos