«Dinheiro? Neste momento posso escolher o que quiser para a minha carreira»

Flamengo 05-06-2020 21:26
Por Redação

Na hora da assinatura do novo contrato com o Flamengo, Jorge Jesus desmentiu categoricamente que tenha sido a parte financeira a fazer com que as negociações se arrastassem por muito tempo.

 

«Eu, neste momento, felizmente posso escolher o que quiser para a minha carreira desportiva. Foi o que fiz no ano passado e exatamente o mesmo agora ao continuar no Flamengo. Não pus à frente a vertente financeira porque nem há comparação com os contratos que tinha em Portugal. Escolhi a carreira desportiva. No primeiro ano, eu sabia o que acontecer porque conheço a qualidade do meu trabalho e dos jogadores do Flamengo. Agora, conheço melhor a estrutura e paixão que os adeptos têm por mim. Se estou num lugar que me faz feliz, esse foi o fator número 1 para a minha decisão», vincou o treinador português, que já aponta a novas conquistas em breve.

 

«As expectativas são sempre as melhores em função da grandiosidade deste clube. A nossa convicção é exatamente a mesma que tivemos no ano passado e, se for possível colocar a cereja no bolo, ser campeão do mundo. Ficou atravessado. Vamos trabalhar para estar na final do Mundial de clubes, que foi um dos objetivos que não conseguimos. Mas acreditamos que podemos estar lá.»

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (20)

Últimas Notícias

Mundos