Caso de Covid-19 atrasou, mas é oficial: Jesus fica até 2021

Flamengo 05-06-2020 21:24
Por Redação

Jorge Jesus já o tinha revelado nas redes sociais, mas o Flamengo só oficializou esta sexta-feira. O técnico português renovou o contrato com o clube carioca até 2021.

 

Chegaram assim ao fim vários meses de negociações. Um impasse que, explicou Marcos Braz, se deveu ao facto do advogado de Jorge Jesus ter sido infetado com Covid-19.

 

Recorde-se que Jorge Jesus chegou ao Flamengo há precisamente um ano, conquistando o Brasileirão, a Taça Libertadores, a Recopa Sul-Americana, a Supertaça Brasileira e a Taça Guanabara

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (11)

Últimas Notícias

Mundos