Polícia deixa homem de 75 anos inconsciente (vídeo)

Estados Unidos 15:55
Por Redação

Novo registo de brutalidade policial nos Estados Unidos. Durante uma nova ronda de protestos, um homem de 75 anos foi deixado inconsciente pelas forças de segurança de Buffalo, estado de Nova Iorque.

 

Nas imagens gravadas por um jornalista é possível ver dois homens uniformizados a empurrar o individuo, que acaba por bater com a cabeça no chão. Ao aperceberem-se que o homem fica inconsciente, os agentes continuam em frente.

 

Mais tarde, dois médicos conseguiram prestar assistência ao sujeito que se encontra hospitalizado, com uma situação médica estável, mas em estado grave.

 

Clique na imagem para ver o vídeo.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Últimas Notícias

Mundos