Vágner Love deixa o Corinthians

Brasil 05-06-2020 20:50
Por Redação

O Corinthians anunciou a saída de Vagner Love nesta sexta-feira. O emblema paulista chegou a acordo para rescindir o contrato do avançado de 35 anos.

 

De acordo com o Globoesporte, Vágner Love tem em mãos uma proposta do futebol russo, situação que esteve na origem da saída.

 

Formado no Palmeiras, Vágner Love chegou ao Corinthians na época passada, somando 12 golos em 66 partidas. Antes conta com passagens por CSKA Moscovo (Rússia), Flamengo (Brasil), Shandong Luneng (China), Corinthians (Brasil), Mónaco (França), Alanyaspor (Turquia), e Besiktas (Turquia).

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (3)

Últimas Notícias

Mundos