Rafael Leão perde o lugar para Paquetá

AC Milan 16:40
Por Redação

A lesão de Zlatan Ibrahimovic parecia abrir lugar à titularidade de Rafael Leão, mas a imprensa italiana assegura que Stefano Pioli tem outra ideia em mente. De acordo com o Calciomercato, o técnico do Milan já definiu o onze da segunda mão das meias-finais da Taça de Itália, com a Juventus (12 de junho).

 

Ao invés de apostar em Rafael Leão, Pioli pondera a utilização de Lucas Paquetá como apoio a Ante Rebic, com Bonaventura e Çalhanoglu nas alas. Um 4x2x3x1 que retira espaço ao jovem avançado português.

 

Formado no Sporting, Rafael Leão chegou ao Milan esta temporada depois de uma passagem pelo Lille. No total, soma dois golos em 22 partidas dos rossoneri.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (6)

Últimas Notícias

Mundos