«Não há hipótese do Yony voltar ao Benfica»

Brasil 15:05
Por Redação

Depois das questões levantadas pela oposição, Duílio Monteiro, diretor desportivo do Corinthians, quis esclarecer a situação de Yony González. Isto depois de, em maio, o agente ter colocado a hipótese do extremo do colombiano de 25 anos regressar ao Benfica.

 

«Não sei de onde é que ele tirou isso, é claramente um erro. O acordado é um empréstimo com obrigação de compra. A transferência definitiva ficou logo acordada. Não há hipótese do Yony voltar ao Benfica», assumiu à Globoesportes.

 

Recorde-se que Yony González foi contratado pelo Benfica em janeiro de 2020 ao Fluminense. Nesse mesmo mês acabou por rumar ao Corinthians, onde participou em quatro jogos até ao momento.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (10)

Últimas Notícias

Mundos