Um ano depois, conheça os números de Jorge Jesus no Flamengo

Brasil 01-06-2020 18:06
Por Redação

Foi a 1 de junho de 2019 que Jorge Jesus foi oficialmente confirmado como novo treinador do Flamengo. Desde então, o português leva 51 jogos pelo popular clube do Rio de Janeiro, somando 38 vitórias e nove empates, contra apenas quatro derrotas.

Quanto a títulos são cinco: Taça dos Libertadores da América, Campeonato Brasileiro, Supertaça Sul-Americana, Supertaça do Brasil e Taça Guanabara.

Mas, conforme escreve o globoesportes.com, «mais do que os números, Jorge Jesus mudou conceitos». E «mais importante, devolveu o gosto pelo ataque e a certeza de que esta é a melhor maneira de cativar a enorme legião de adeptos do Fla», pode também ler-se.

Nos 51 jogos sob o comando de Jesus, o Flamengo fez 118 golos, média de 2,31 por partida. Utilizou total de 37 jogadores, com destaque para o guarda-redes Diego Alves e o médio William Arão, este autenticamente transformado desde a chegada do treinador português, atualmente com 65 anos.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (2)

Últimas Notícias