Meia Europa atenta a Wendel e Nápoles dá passo em frente

Sporting 30-05-2020 12:26
Por Eduardo Marques

Wendel é um dos ativos mais valiosos do atual plantel do Sporting e a verdade é que o futebol que tem demonstrado, principalmente nestas duas últimas épocas justifica o facto de vários clubes europeus estarem a destacar especial atenção em relação à sua evolução.

 

O brasileiro, internacional olímpico, está a despertar interesse em clubes de várias ligas e muitos, sabe A BOLA, foram os que perguntaram pela situação do médio e quais as condições que o Sporting exigiria para negociar uma eventual venda dos seus direitos económicos.

 

Até ao momento, o clube que avançou para uma sondagem mais concreta foi o Nápoles, que olha para Wendel como a solução ideal para colmatar uma eventual saída do também brasileiro Allan, que poderá estar a caminho do Atl. Madrid na próxima temporada.

 

Mas não foi apenas o Nápoles a perguntar por Wendel, já que outros clubes da liga francesa, alemã e inglesa também já fizeram saber que estão atentos ao brasileiro.

 

Aliás, ontem alguma imprensa dava conta de que o Everton já teria feito uma proposta concreta por Wendel, tendo colocado em cima da mesa uma proposta de 15 milhões de euros, recusada pela SAD. Segundo informações recolhidas por A BOLA, o Sporting não foi confrontado com essa nem com qualquer oferta por Wendel, sendo que apenas estará disponível para negociar o jogador por 30 milhões de euros.

 

Tendo consciência disso, mas também que o mercado de transferências e os seus valores não serão os mesmos, os leões podem aceitar conversar sobre o futuro de Wendel por propostas entre os 20 a 25 milhões de euros, desde que contemplem a possibilidade de mais dinheiro por objetivos.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (26)

Últimas Notícias

Mundos