«O dia em que Portugal parou para ver o Flamengo»

Flamengo 30-05-2020 20:43
Por Redação

Jorge Jesus recordou a conquista da Taça dos Libertadores (vitória por 2-1 sobre o River Plate), em novembro do ano passado, e a forma como o triunfo do Flamengo uniu Portugal e Brasil.

 

«O dia em que Portugal parou para ver o Flamengo, o futebol uniu duas nações. Na~o tenho como na~o me emocionar assistindo a essas imagens», escreveu o treinador português no Instagram.

 

Desde que assumiu o comando técnico do Flamengo, em junho de 2019, Jorge Jesus conquistou cinco títulos (Brasileirão, Supertaça do Brasil, Taça Guanabara, Taça dos Libertadores e Recopa Sul-Americana) e foi finalista vencido no Mundial de Clubes, perdendo no prolongamento com o Liverpool, por 0-1.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Na~o tenho como na~o me emocionar assistindo essas imagens Fonte: YouTube

A post shared by Jorge Jesus (@jorgejesus) on

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (23)

Últimas Notícias

Mundos