Yaya Touré volta atrás no acordo com Vasco da Gama

Brasil 27-05-2020 22:15
Por Redação

Anunciado como um dos reforços do Vasco a Gama por Leven Siano, candidato à presidência do emblema carioca, Yaya Touré voltou atrás com o acordo. O anúncio foi feito pelo internacional costa-marfinense de 37 anos nas redes sociais.

 

«Gostaria de agradecer ao sr. Leven por me ter convidado para fazer parte desse projeto maravilhoso que é o Vasca da Gama. No entanto, por razões pessoais, não posso fazer parte dele, uma vez que não posso mudar para o Brasil. Agradeço a compreensão e desejo tudo de melhor ao sr.Leven e ao seu projeto», explicou Yaya Touré.

 

Formado no ASEC Mimosas, Yaya Touré encontra-se sem clube depois de uma temporada ao serviço do Qingdao Huanghai da China. Na carreira conta ainda com passagens por Beveren (Bélgica), Metalurg Donetsk (Ucrânia), Olympiakos (Grécia), Mónaco (França), Barcelona (Espanha) e Manchester City (Inglaterra).

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos