Peso de Walter não é preocupação: «Não vou cobrá-lo»

At. Paranaense 26-05-2020 17:22
Por Redação

Depois de ter acusado positivo num controlo antidoping, em 2018, Walter não mais atuou oficialmente. O Athletico Paranaense deu-lhe essa oportunidade, ao oferecer-lhe um contrato, e os conhecidos problemas de peso do ex-FC Porto não preocupam Dorival Júnior, treinador do clube brasileiro.

 

«Temos uma noção de tudo que está a acontecer com ele pelos nossos profissionais, que nos apresentam resultados com frequência. Ele sempre conviveu com esse problema (peso), mas eu não vou cobrá-lo, não vou dizer ‘quero você com X peso’. Eu quero ele com condições para poder jogar e que ele se sinta confortável. Quero que o departamento médico me diga, com segurança, que ele está em condições de poder desenvolver os trabalhos que queremos com ele. Temos que fazer de tudo para que ele tenha uma adaptação rápida para poder jogar», explicou.

 

O jogador assinou contrato até agosto de 2020 com o Athletico, um contrato de curta duração. O brasileiro, recorde-se, está suspenso até ao dia 5 de julho, pelo que terá cerca de um mês para convencer.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos