Douglas Costa pensou na reforma: «Tenho potencial para ser dos melhores, mas não chego lá»

Juventus 25-05-2020 17:30
Por Redação

Douglas Costa escreveu uma carta emotiva ao Players’ Tribune. Com 29 anos, o extremo da Juventus admite que já pensou em pendurar as chuteiras.

 

«Existem alturas em que me questiono se sou capaz de jogar. Regresso aos relvados e lesionou-me outra vez… Mas depois, quando vejo o futebol na televisão, lembro a minha paixão e a vontade de jogar ao mais alto nível. É isso que me mantém motivado, não é dinheiro ou a fama», começou por desabafar.

 

Com apenas 90 jogos em três temporadas na Juventus, Douglas Costa admite alguma frustração pelos problemas físicos que o impediram de dar mais em campo.

 

«Eu tenho potencial para ser dos melhores do mundo, mas não consigo lá chegar lá por motivos que estão fora do meu alcance. Não consigo perceber de onde vêm tantas lesões, porque não consigo jogar de forma regular, e isso é algo que me magoa muito», desabafou.

 

Formado no Grémio de Porto Alegre, Douglas Costa chegou ao futebol europeu em 2009, para jogar no Shakhtar Donetsk. Desde então, conta com passagens por Bayern Munique e Juventus, sendo que no palmarés soma cinco campeonatos ucranianos, dois alemães e dois italianos.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (9)

Últimas Notícias

Mundos