Rodolfo Landim justifica encontro com Bolsonaro

Flamengo 25-05-2020 20:50
Por Redação

O encontro entre Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, e Jair Bolsonaro gerou um conjunto de críticas dos adeptos do mengão, que não concordam com os ideias políticos do polémico presidente brasileiro. Os dois líderes estiveram reunidos na terça-feira passada, de forma a discutir a possibilidade do conjunto Jorge Jesus se treinar em Brasília, uma vez que o está impedido de fazer no Rio de Janeiro, pelo governo carioca.

 

Uma situação que Rodolfo Landim veio justificar esta segunda-feira. Através de uma carta, o presidente do Flamengo assumiu que como cidadão tem «convicções políticas pessoais», mas não vai deixar de «procurar o que é melhor para o clube».

 

«O nosso país anda doente. Não falo do Covid-19, mas da intolerância política, de parte a parte, que separa famílias e que muitos tentam trazer para o nosso clube. Entendo que o meu papel, enquanto presidente, é defender os interesses e para isso preciso de me dar bem com as autoridades», pode ler-se.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (2)

Últimas Notícias

Mundos