Kelvin dispensado pela terceira vez num ano

Brasil 25-05-2020 16:23
Por Redação

A carreira de Kelvin desde que abandonou o FC Porto pela segunda vez não tem corrido de feição. Depois de abandonar os dragões em abril do ano passado, foi dispensado pela terceira vez.

 

Assinou pelo Fluminenses a 30 de abril, mas em setembro rumou ao Coritiba. Em fevereiro, voltou a sair, chegando ao Avaí, de onde foi dispensado recentemente para equilibrar as contas do clube.

 

«O planeamento do Avaí foi a montagem daquela equipa no início do ano com a condição de abrir para mais algumas contratações quando começasse a Série B, pois o objetivo do Avaí é retornar para a Série A. Com isso, houve a negociação do Renato. O departamento de futebol analisou e achou que ele viria a contribuir muito com o Avaí e conversaram com o agente do Kelvin. A substituição do Kelvin pelo Renato foi aprovada pela comissão técnica, pelo Rodrigo, Marquinhos, Diogo e Evando. Nós, simplesmente, acatamos. A gestão tem que ser dessa forma. Você tem um orçamento para trabalhar e tem que acontecer», explicou o presidente Francisco Battistotti, à Rádio Guarujá.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (31)

Últimas Notícias

Mundos