Faleceu Vadão, antigo selecionador de futebol feminino

Brasil 25-05-2020 22:05
Por Redação

Oswaldo Alvarez, conhecido como Vadão, faleceu esta segunda-feira. O treinador de 63 anos estava internado desde a semana passada e não resistiu a um cancro no fígado.

 

Treinador desde 1998, Vadão fez quase a carreira toda no Brasil onde passou por Mogi Mirim, Guarani, Araçatuba, XV de Piracicaba, Matonense, Athletico Paranaense, Corinthians, São Paulo, Ponte Preta, Bahia, Vitória, Goiás, São Caetano, Guarani, Portuguesa, Sport Recife, Criciúma e Ponte Preta.

 

Nos últimos cinco anos esteve ao comando da seleção feminina de futebol brasileira, que conduziu à conquista de duas Copas Américas. Deixou o cargo em 2020, para começar os tratamentos de quimioterapia, sendo sucedido pela sueca Pia Sundhage.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (1)

Últimas Notícias

Mundos