Dunga destaca Flamengo «matador», mas aponta equipas melhores

Brasil 24-05-2020 09:36
Por Redação

Carlos Dunga, campeão do mundo pelo Brasil enquanto jogador (1994) e que por duas vezes orientou a ‘canarinha’ como selecionador, falou sobre o Flamengo de Jorge Jesus.

«No meu modo de ver, se compararmos com o Palmeiras do Vanderlei Luxemburgo, o Grémio do Felipão, o Flamengo do Zico, o Flamengo atual é mais matador. Quando tem de ganhar, vai lá e ganha. Não há frescura. É uma equipa muito consciente do que tem de fazer», apontou Dunga, em entrevista ao canal televisivo ESPN.

«Agora, em termos de espetáculo, quantos resultados o Flamengo fez de 3, 4 golos? Poucos. Mas essas equipas que falei do Grémio, do Palmeiras, até do Internacional do Minelli [1975 e 1976], faziam. O Vasco do Roberto Dinamite fazia 3, 4 golos a toda hora», apontou.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (13)

Últimas Notícias

Mundos