Flamengo pode mudar-se para Brasília

Brasil 19-05-2020 21:46
Por Redação

A Direção do Flamengo pondera a possibilidade de levar os seus jogadores para Brasília, com o objetivo de retomar os treinos por parte dos comandados de Jorge Jesus.

No Rio de Janeiro, o regresso aos treinos ainda não foi autorizado, pelo que a ideia será rumar a Brasília, onde tem já luz verde para retomar a atividade, utilizando o estádio Mané Garrincha.

Nesse propósito, o presidente do clube, Rodolfo Landim, acompanhado do chefe do departamento médico Márcio Tannure e do diretor de marketing Alexsander Santos, reuniu-se esta terça-feira com o presidente da República, Jair Bolsonaro, que também defende o regresso da atividade. No encontro, na mesma situação do Flamengo, esteve também o presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (12)

Últimas Notícias