Soteldo (Santos) declina Everton mas sonha com Man. United

Santos 31-03-2020 22:59
Por Redação

O extremo-esquerdo internacional venezuelano Yeferson Soteldo, de 22 anos, que em fevereiro renovou com o Santos (Brasil) - clube orientado pelo português Jesualdo Ferreira, de 73 anos - até 2023, recusou esta terça-feira liminarmente a hipótese de se transferir para o Everton (Inglaterra) e a admitir que se o seu sonho é a Premier League, é o Manchester United que o poderá arrebatar.

 

«Para já, tenho contrato e a minha cabeça está no Santos. Mas tenho o sonho de jogar pelo Man. United», afirmou à televisão TeleTuya o venezuelano, pelo qual, alegadamente, os ‘toffees’, com o técnico, o italiano Carlo Ancelotti, a ter o jogador como alvo bem referenciado, alegadamente, e segundo a imprensa inglesa, a prepararem-se para apresentar uma proposta ao ‘peixe’ - detentor do passe, embora o seu anterior emblema, os chilenos do Huachipato, ainda tenham percentagem – no valor de 32 milhões de libras (36 milhões de euros).

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (1)

Últimas Notícias