Crouch e o primeiro encontro com Ronaldo: «Estava a equilibrar um cinzeiro na barriga»

Inglaterra 28-03-2020 18:12
Por Redação

Peter Crouch aproveitou o tempo de isolamento social para responder a algumas perguntas dos adeptos. Questionado sobre o avançado com quem gostava de formar parelha, o inglês foi perentório.

 

«Ronaldo, o original. Não sei se os nossos estilos iam combinar, mas 90 minutos com ele iam ser o ponto alto da minha vida», começou explicar.

 

Crouch revelou ainda que chegou a conhecer o avançado brasileiro, numa situação… insólita.

 

«Estava de férias em Ibiza e vi-o numa praia. Estava no meio de garrafas de cerveja e a equilibrar um cinzeiro na barriga. Cada vez que terminava uma bebida, a supermodelo que estava com ele trazia outra no imediato. Obviamente que não perdi a oportunidade de tirar uma fotografia com ele. Ainda esperava que ele me reconhecesse, mas nem fazia ideia que eu era um jogador profissional», concluiu.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (13)

Últimas Notícias