Neto reconhece: «Jorge Jesus calou-me»

Flamengo 28-03-2020 15:28
Por Redação

Depois de ter apontado o dedo a Jorge Jesus, o antigo internacional brasileiro Neto reconheceu todos os créditos ao trabalho desenvolvido pelo treinador português no comando do Flamengo.

«O Jorge Jesus sim, calou a minha boca. No começo, naquele jogo com o Emelec, ainda não percebia que estava no Flamengo, ainda não sabia que era o mister, mas aos poucos formou uma equipa muito forte. Quando colocou o Gerson como volante, revolucionou a equipa, e quando tira o Diego e coloca o Everton Ribeiro, fez o Flamengo ficar muito forte...Ele pediu ritmo, não tinha o elenco muito forte, fez o futebol do Flamengo ser muito forte. Fez o Flamengo ser uma das maiores equipas do mundo», disse o antigo jogador, em declarações à Fox Sports. 
 

Em sentido completamente oposto, Neto falou sobre o argentino Jorge Sampaoli, que na temporada passada esteve no Santos e orienta agora o Atlético Mineiro. «Para mim, Sampaoli é um mentiroso no futebol, não sabe nada. Na seleção argentina, com Mascherano, Messi e companhia, não fez nada, veio para o Santos, ficou com o vice-campeonato e ganhou 15 milhões de reais [cerca de 2,6 milhões de euros]. Depois quis fazer uma jogada para ir para o Flamengo antes do Jesus, depois queria vir para o Palmeiras. Tem poucos títulos, e agora foi para o Atlético Mineiro. Pra mim, ele não revolucionou nada», considerou.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (9)

Últimas Notícias