Rivaldo assume preocupação e tristeza por Ronaldinho

Brasil 26-03-2020 21:27
Por Redação

Ronaldinho continua detido numa prisão em Assunção, no Paraguai, encontrando-se agora sem poder receber visitas. Seu antigo companheiro na seleção brasileira, Rivaldo não esconde a preocupação, mas também se mostra triste com toda a situação.


«Não falo com o Ronaldinho desde que foi preso, mas tenho assistido e lido sobre isso com alguma preocupação e tristeza, pois isso não é bom para a sua reputação. É um capítulo sombrio da sua bela história», disse Rivaldo, campeão do mundo pelo Brasil em 2002 com Ronaldinho.
 

«Ele é excelente pessoa, alegre e amorosa com todos. É difícil entender o que aconteceu nesta situação com o passaporte. Do meu lado, estou a torcer por ele e espero que ele possa sair mais forte de tudo isto.»

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (8)

Últimas Notícias