Vasco da Gama denuncia insultos racistas na Bolívia

Brasil 20-02-2020 14:21
Por Redação

O Vasco da Gama deixou a Bolívia, onde empatou a zero diante do Oriente Petrolero para a Taça Sul-Americana, com denúncia de insultos racistas.

«É triste ver que em pleno 2020 ainda observamos tantos casos de racismo no futebol. Não há mais espaço para este tipo de pensamento», escreveu o clube brasileiro nas redes sociais.

Em causa estão insultos dirigidos ao guarda-redes suplente, Alexander. No momento, os jogadores chamaram a atenção para os insultos vindos da bancada, mas o árbitro venezuelano José Vega ainda acabou por mostrar o cartão amarelo a Ricardo Graça, jogador do clube brasileiro.

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (5)

Últimas Notícias