Bryan Ruiz 'encostado' no Santos: «É paradão!»

Brasil 20-02-2020 18:34
Por Redação

Bryan Ruiz ingressou no Santos em julho de 2018, oriundo do Sporting. Chegou ao clube brasileiro com o estatuto de estrela, que acabaria por não confirmar em campo – o último jogo pelo peixe remonta a 12 de novembro… de 2018.

 

José Carlos Peres, presidente do Santos, deposita poucas esperanças numa inesperada reviravolta na situação do costarriquenho de 34 anos, o qual, sem espaço na equipa principal, se vai treinando na equipa B.

 

«Eu até gostaria que ele tivesse uma chance. Mas ele é paradão. Não parece muito interessado», referiu o dirigente, em declarações à imprensa brasileira.

 

Bryan Ruiz assinou com o Santos contrato de duas temporadas, válido até ao próximo mês de dezembro. Entretanto, as duas partes tentaram já chegar a um acordo para a rescisão do vínculo. Sem sucesso.

 

«Há uma dificuldade, porque os jogadores hoje têm ao lado deles um direito que o trabalhador normal não tem, porque além de você pagar os 40 por cento do fundo de garantia, um mês de aviso prévio, você tem de pagar o contrato até ao final, o que é um absurdo», alegou José Carlos Peres.

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (10)

Últimas Notícias