«Reinier tem qualidades fora do comum»

Real Madrid 13-02-2020 16:24
Por Redação

O selecionador olímpico do Brasil, André Jardine, considerou que Reinier, recentemente contratado ao Flamengo pelo Real Madrid, onde alinhará primeiro pela equipa B, tem «qualidades fora do comum».

 

«Tive a oportunidade de o conhecer pouco a pouco. Ele tem muito talento e, ao mesmo tempo, tem muita capacidade para jogar em equipa. As suas qualidades são fora do comum», sustentou Jardine em entrevista ao jornal AS, que treinou Reinier durante o torneio pré-olímpico, no qual os brasileiros garantiram a presença em Tóquio 2020.

 

«Ele surpreendeu-me imenso durante a primeira semana de treinos pelo seu comportamento, talento e a forma como ele geria todas as suas qualidades. Ele era o jogador mais novo mas isso não era notório», afirmou.

 

Questionado sobre a atitude de Reinier durante a transição para o Real Madrid, o selecionador respondeu: «Ele esteva muito calmo e muito feliz porque conseguiu, em simultâneo, chegar à seleção nacional e viver um grande momento ao nível individual.»

 

«Ir para uma equipa tão grande quanto o Real Madrid é um sonho para ele. Espero que ele tenha momentos tão bons em Espanha como os que teve no Brasil», frisou Jardine, acrescentando que Reinier é «um 10 clássico». «Ele tem de estar perto do golo devido ao seu grande potencial na finalização», sugeriu.

 

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias