Alex Telles dá o mote para o Jamor: «Vamos recuperar o que perdemos»

FC Porto 13-02-2020 11:49
Por Pedro Barros

Alex Telles, de penálti, abriu caminho para a vitória sobre o Académico de Viseu e desbravou o caminho do FC Porto até ao Jamor.

 

«Estamos felizes de, pelo segundo ano consecutivo, estar na final», celebrou. «Até ao golo foi uma partida complicada, por causa da estratégia do Académico. Depois corrigimos as coisas e o segundo e terceiro golos deram tranquilidade à equipa», historiou.

 

Apesar da proximidade do jogo com o V. Guimarães, o lateral-esquerdo foi titular, contudo, afirma que a batalha interna por um lugar no onze está ao rubro: «A luta do grupo é boa e quem joga está a dar conta do recado.»

 

A final perdida para o Sporting na temporada passada ainda está atravessada na garganta. «Só nós sabemos o que nos custou, estivemos muito perto de ganhar, fizemos bom jogo, mas o futebol às vezes é um detalhe. Temos segunda oportunidade, será jogo de alto nível, estamos mais preparados e calejados e vamos com o intuito de recuperar o que perdemos na época passada», garantiu.

 

Alex Telles leva nove golos marcados: «Dá-me muito prazer fazer assistências, mas estou a marcar muitos golos, sinto-me bem. Faço golos de bola parada e fiz três de bola corrida, um sinal de que estou a aparecer bem na frente. É resultado do trabalho e da confiança.»

Ler Mais
Comentários (29)

Últimas Notícias