Presidente do Flamengo assume: «Corri riscos esta época, mas aqui ninguém pode pensar pequeno»

Brasil 13-12-2019 21:16
Por Redação

Antes de viajar para Doha, onde o Flamengo vai disputar o Mundial de Clubes, Rodolfo Landim concedeu uma entrevista à televisão oficial do clube. Numa retrospetiva da temporada, o dirigente carioca assume que correu vários riscos para ser bem-sucedido esta época.

 

«Corri riscos esta época, mas no Flamengo ninguém pode pensar pequeno. Sobretudo quando tens um ativo com 42 milhões de apaixonados. Chegámos e tínhamos €23 milhões para investir. Mas ninguém pode achar que vai ser o maior clube sul-americano com esse tipo de investimento.  Íamos ser quartos, na melhor das hipóteses segundos», explicou, antes de confirmar que o clube gastou cerca de €52 milhões esta época em aquisições.

 

Questionado ainda sobre Jorge Jesus, Rodolfo Landim frisou que foi outro risco que compensou.

 

«Fui conhecê-lo a Espanha e acabei por encontrar alguém que era a minha alma gémea. Muito trabalhador, acorda cedo e vai dormir tarde, é focado, detalhista, quer ganhar tudo sempre e odeia perder. Foi uma comunhão de comportamentos que percebi que seria perfeita. Entendeu a grandiosidade do Flamengo e entendia a história do Flamengo. Acho que foi uma decisão acertada que tivemos, de trazer um Jorge Jesus para cá», concluiu.

Ler Mais
Comentários (4)

Últimas Notícias