Luís Gonçalves promete Mambas ao ataque frente ao Ruanda

Moçambique 12-11-2019 09:22
Por Álvaro da Costa, Maputo

O técnico português Luís Gonçalves, selecionador dos Mambas, promete uma equipa totalmente virada ao ataque na partida de quinta-feira diante do Ruanda a contar para a primeira jornada do Grupo F de qualificação para o Campeonato Africano das Nações de futebol-Camarões 2021.

 

«Vamos claramente entrar para ganhar e para tal teremos que ser agressivos na recuperação da bola e pressionantes na zona de construção do ataque do Ruanda. Iremos dar tudo para chegar ao golo, mas sem nunca nos esquecermos de defender», disse.

 

Luís Gonçalves teceu elogios à seleção ruandesa apontando o contra-ataque como uma das principais armas. «O Ruanda é uma boa seleção que aposta muito nas transições rápidas para o ataque é e importante que estejamos atentos a estas investidas para não sermos surpreendidos», disse. 

 

Por outro lado, o técnico mostra-se confiante num bom resultado e para tal chama atenção para importância do apoio do público, que tudo indica irá mesmo fazer-se presente em bom número ao Estádio Nacional do Zimpeto, recinto que acolhe a partida na noite de quinta feira. 

 

 

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias