«Chegámos ao hotel às 5 da manhã para jogar às 14»

Camarões 11-10-2021 19:06
Por Redação

Camarões venceu, esta segunda-feira, Moçambique por 1-0, repetindo o triunfo alcançado na passada sexta-feira por 3-1. No final, o selecionador António Conceição revelou as dificuldades que os Leões Indomáveis tiveram de passar nestes últimos dias.

«Só chegámos às 5 horas da manhã de hoje ao hotel. Quando estávamos para sair no sábado, ao meio-dia, não pudemos entrar no avião. A companhia disse-nos que a tripulação teve de ser substituída devido à Covid-19 e só conseguimos voo às 22 horas de domingo. Os jogadores almoçaram às 10, uma vez que o jogo era às 14 horas. Não estavam fortes animicamente, até porque nem sequer tínhamos recuperado do jogo de sexta-feira. Ou seja, mais uma noite sem que os atletas pudessem dormir. Por outro lado, Moçambique, sem nada a perder, é uma equipa capaz de criar problemas», contou o treinador português, ainda assim satisfeito pelo objetivo cumprido.

«Apesar de tudo, conseguimos o que queríamos: ganhar e conquistar os três pontos.  Controlámos o jogo, mas, por vezes, sentimos algumas dificuldades», finalizou.

Os Camarões têm agora nove pontos nesta fase de qualificação, menos um que a Costa do Marfim, que venceu esta segunda-feira na receção ao Malawi (2-1). Esta fase de qualificação fecha em novembro.

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias

Mundos