Estreia marcada por baixas na defesa

Feirense 25-07-2021 18:47
Por Redação

O Feirense entrou na nova temporada com dois centrais indisponíveis o que obrigou o treinador Rui Ferreira a estrear dois jovens da formação na equipa principal, um deles médio adaptado a central. Com Ícaro lesionado e Cláudio Silva impedido de jogar por se encontrar emprestado pelo Famalicão, o treinador lançou o reforço Sidney (ex-Felgueiras), João Pinto (ex-Sub-23 que na última temporada rodou no Espinho) e Manu (médio defensivo que em 2020/21 acabou por não ser utilizado). Como plano B, Rui Ferreira ainda podia ter recorrido ao polivalente nigeriano Bruno, antigo atleta dos Sub-23 e que foi emprestado ao Vila Real, mas este último também não estava disponível para ontem.

 

Apesar de todas estas adversidades, e logo numa posição tão fulcrar do terreno de jogo, o Feirense bateu-se com o primodivisionário Famalicão até ao último minuto, tendo a formação de Rui Ferreira as melhores oportunidades para marcar na última meia hora de jogo.

A boa indicação serve de mote para a estreia no campeonato, dentro de duas semanas, com o Covilhã, onde já se espera que os fogaceiros tenham mais soluções, nomeadamente para a defesa.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias