Ferroviário de Nampula foge da zona de despromoção

Moçambique 21-06-2021 14:43
Por António Mavila

O treinador português Nelson Santos ao serviço no Ferroviário de Nampula, já começou a mostrar serviço em dois jogos realizados, ao conseguir igual número de vitórias, uma das quais este domingo frente ao Ferroviário de Maputo por 1-0, em partida referente a 10.ª jornada de Moçambola.
 

Nélson Santos diz que o importante é cumprir com as exigências do clube a quando da assinatura do contrato e acredita num Ferroviário de Nampula cada vez melhorar jornada a jornada. «’É positivo, vermos que as coisas estão a acontecer jogo a jogo. Na jornada passada fomos a Quelimane e ganhámos, agora aqui em Nampula. Os meus jogadores estão a cumprir com as minhas orientações e espero que continuemos assim. O jogo com o ferroviário de Maputo faz parte do passado, vamos pensar no próximo jogo diante da União Desportivo do Songo e tudo faremos para pontuar», salientou.
 

Com esta vitória o Ferroviário de Nampula foge da zona de despromoção, ocupando agora a 10.ª posição com 10 pontos.
 

Outro treinador português que está a pautar pela positiva é Hélder Duarte, que, ao serviço na Associação Black Bulls (ABB), lidera isolado a prova, após empate diante do Costa do Sol a duas bolas.
 

Não menos importante nesta jornada foi à vitória do Ferroviário da Beira diante do Desportivo de Maputo por (1-0) resultado que deixa os locomotivas de Akil Marcelino na 2.ª posição com 22 pontos.
 

Eis o quadro completo da 10ª jornada deste Moçambola:

Ferroviario de Lichinga 2 – Ferroviário de Nacala 0

Textáfrica de Chimoio 1 – Liga Desportiva de Maputo 1

Costa do Sol 2 – Associação Black Bulls 2

Ferroviário da Beira 1 – Desportivo do Maputo 0

Incomati de Xinavane 1 – União Desportiva de Songo 2

Ferroviário de Nampula 1 – Ferroviário do Maputo 0

AD de Vilanculos 2 – Matchedje de Mocuba 2.


O Moçambola é liderado pela Associação Black Bulls com 26 pontos. Na zona da despromoção estão as equipas do Desportivo do Maputo, Textáfrica de Chimoio e Matchedje de Mocuba com 7, 6 e 4 pontos respetivamente.

 

Ler Mais

Últimas Notícias