«Portugal tem equipa para discutir os primeiros lugares no Euro»

Moçambique 09-06-2021 17:10
Por Álvaro da Costa, Maputo

O técnico português Luís Gonçalves, ex-timoneiro dos Mambas , fez uma breve radiografia sobre as chances da seleção de Portugal no Euro-2020, que arranca sexta feira, e colocou-a com uma das favoritas a vencer a competição, elogiando todo o seu valor.

 

«Portugal tem equipa, tem plantel para discutir os primeiros lugares. Eu acredito que sim e, é naturalmente o que todos nós (portugueses) ambicionamos que Portugal seja campeão», perspetivou.

 

Apesar do favoritismo, o técnico português considera que a atual campeã europeia não terá vida fácil. «Temos todos que acreditar que sim, que é possível Portugal ser campeão, mas vai ser muito dificil, até porque logo a partida está num grupo difícil. Mas Fernando Santos assumiu aquando da sua convocatória que a seleção portuguesa é candidata ao título», comentou.

 

Portugal faz a sua estreia no Euro-2020,  defrontando a Hungria a 15 de junho, na primeira jornada do Grupo F.  O encontro terá lugar na capital húngara, Budapeste, uma das 11 cidades que acolhe a maior prova futebolística europeia de seleções. 

Na segunda e terceira jornadas joga com Alemanha (19) e França (23), respetivamente. 

 

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias

Mundos