Abel Xavier incentiva Horácio Gonçalves, novo timoneiro dos Mambas

Moçambique 20-04-2021 17:05
Por Álvaro da Costa, Maputo

Abel Xavier , antigo treinador dos Mambas, desejou sucessos ao novo timoneiro da equipa nacional de futebol de Moçambique, Horácio Gonçalves, numa mensagem publicada no Facebook. 

 

«Venho desejar ao novo selecionador nacional de Moçambique, Horácio Gonçalves, sucesso, assim como toda a sua equipa técnica», refere.

 

Abel Xavier, que por estas alturas vai sendo apontado para comandar a seleção da África do Sul, realça na sua breve a mensagem a boa relação que sempre mantive com todos colegas de profissão e deixa elogios a Horácio Gonçalves. 

 

«No exercício das minhas funções, sempre mantive relações cordiais e profissionais com todos os treinadores, e como tal, não posso deixar de referir que Horácio Gonçalves sempre demonstrou elevado respeito e simpatia», anota. Por outro lado, desejou força e coragem para os desafios que se apresentam».

 

Abel Xavier foi treinador dos Mambas entre janeiro de 2016 e julho 2019. Foi substituído no cargo por Luís Gonçalves, que liderou a equipa moçambicana de agosto de 2019 a março de 2021.

 

Ler Mais

Últimas Notícias