Clubes já receberam  dinheiro da FIFA

Moçambique 29-10-2020 12:57
Por Álvaro da Costa, Maputo

A Federação Moçambicana de Futebol (FMF) já canalizou o valor concedido pela FIFA no âmbito do apoio às federações-membro em tempos difíceis marcados pela covid-19, aos clubes que estarão presentes no Moçambola 2020-21.


Ao todo são 11 os clubes que receberam, cada um 1.2 milhões de meticais, cerca de 14 mil euros, valor que ajudará a custear algumas despesas correntes, numa altura em que o desporto, em particular o futebol, está suspenso, um situação que já dura há sete meses.


Eis os clubes que beneficiaram do valor: Clube Ferroviário da Beira, Liga Desportiva de Maputo, Associação Black Bulls, Clube Ferroviário de Maputo, Clube Ferroviário de Nampula, Clube de Desportos da Costa do Sol, Clube Ferroviário de Lichinga, Clube Ferroviário de Nacala, ENH Futebol Clube, Clube Desportivo Matchedje de Mocuba e União Desportiva do Songo.

 

Estes clubes tem a situação de licenciamento regularizada e com aval da FMF para participar no Moçambola. Já o Desportivo Maputo, Textáfrica do Chimoio e Incomáti de Xinavane que não cumpriram com os requisitos de licenciamento não fizeram parte da lista dos beneficiários. 

Ler Mais

Últimas Notícias