Katai foi despedido por comentários racistas da mulher

Estados Unidos 18:20
Por Redação

Os Los Angeles Galaxy rescindiram o contrato de Aleksandar Katai. Em causa estão as publicações racistas nas redes sociais da mulher do avançado sérvio de 29 anos.

 

Num primeiro post, Tea Katai colocou um vídeo de um tiroteio entre polícias e manifestantes em Nova Iorque, com a legenda «matem esses m*….». Seguiu-se uma foto de um homem negro com uma caixa de sapatos Nike durante as pilhagens, com a descrição «Black Nikes Matter», uma ironia do slogan «Black Lives Matter» (As vidas dos negros têm importância).

 

De acordo com o Los Angeles Times, os Galaxy chegaram a acordo com Katai e vão pagar apenas os salários até ao final desta temporada. Recorde-se que o jogador, contratado aos Chicago Fire no início deste ano, tinha contrato até 2021.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (11)

Últimas Notícias

Mundos