Sobe para 145 número de infetados por Covid-19

Moçambique 19-05-2020 15:12
Por Álvaro da Costa, Maputo

Moçambique registou, segunda-feira, mais 8 casos de Covid-19, o que faz subir de 137 para 145 o número de pessoas infetadas.

 

Segundo dados do Ministério da Saúde, dos novos infetados, 7 apresentam sintomatologia leve e um não apresenta qualquer sintoma, sendo que todos são de nacionalidade moçambicana.

 

Sublinhe-se que do grupo dos 145 infetados, 121 são de transmissão local e 24 importados.

 

Os revelados nas últimas 24 horas também se podem considerar animadores, no sentido em indicam a existência de mais duas pessoas recuperadas, o que faz subir de 44 para 46 o número total de casos cujo diagnóstico deu negativo após nova testagem.

 

De referir ainda que nas últimas 24 horas foram testadas 261 pessoas, sendo que no total 6200 já foram sujeitas a exames para Covid-19.

 

Moçambique está a observar o Estado de Emergência que vigora até ao dia 30 de maio.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Últimas Notícias