Reinildo deixa mensagem de esperança: «Juntos iremos vencer este mal» (vídeo)

Moçambique 26-03-2020 18:53
Por Redação

O surto do novo Covid-19 já chegou a Moçambique, pelo que começaram também as medidas de prevenção, bem como as mensagens de apoio e esperança.

 

Através de um vídeo, Reinildo Mandava, antigo jogador do Belenenses, a atuar agora no Lille e na seleção nacional do referido país, apelou a que todos permanecessem em suas casas, cumprindo as normas propostas tanto pela OMS, como pelo Governo.

 

«Infelizmente aconteceu aquilo que todos temíamos. O Coronavírus chegou a Moçambique e já há casos [confirmados]», começou por dizer.

 

«Sei que é uma situação extremamente difícil para todos nós, em que é necessária toda a ajuda e colaboração de todos os irmãos moçambicanos, não esquecendo de seguir todas as medidas de prevenção, que são: Evitar estar em locais com muita gente; evitar cumprimentar as pessoas, dando as mãos; evitar passar a mão, constantemente, no rosto; lavar bem as mãos com álcool-gel, se não tiver, lavar bem as mãos com água e sabão; pois este é um vírus extremamente transmissível e ainda sem cura. E assim devemos agir, de forma responsável, acatando todas as recomendações do governo e das instituições internacionais. Juntos iremos vencer este mal», acrescentou.

 

«Pela sua saúde, pela saúde da sua família e do seu bem-estar, fique em casa, mantenha-se em quarentena e, em caso de sintomas, procura ajuda médica. Um forte abraço, irmãos moçambicanos», completou.

 

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias