Maputo recebe Pré-olímpico de vólei de praia em Março 

Moçambique 26-02-2020 10:53
Por Álvaro da Costa, Maputo

A Confederação Africana de Voleibol atribuiu a Federação Moçambicana da modalidade, presidida por Kalid Cassam, a organização da segunda fase Torneio Pré-Olímpico de vólei de praia em seniores masculinos. 

 

O evento terá lugar nos dias 20, 21 e 22 de março na praia da Costa do Sol, local que já acolheu a primeira fase.

Moçambique terá como adversários as seleções da Nigéria, Tunísia, Zâmbia e Congo Brazaville. 

 

De acordo com o presidente Kalid Cassam , as duplas moçambicanas irão se apresentar como sempre com intuíto de defender com galhardia a bandeira nacional, lutando pela qualificação para a terceira fase de apuramento aos Jogos Olímpicos de Tóquio-2020.

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais

Últimas Notícias