Sérgio Faife novo treinador do Clube Incomáti

Moçambique 21-02-2020 19:28
Por Álvaro da Costa, Maputo

Sérgio Faife foi anunciado como novo treinador do Clube Incomáti, num contrato válido por uma época.

 

Está, assim, encontrado o sucessor de Artur Comboio na equipa 'açucareira', que tem como principal (e único) objetivo garantir a manutenção.

 

Aliás, manter o Clube Incomáti no Moçambola (campeonato da 1.ª Divisão) é uma das exigências da Direção. 

 

Refira-se que Sérgio Faife chegou a ser dado como certo no Ferroviário de Lichinga, mas acabou depois por ser descartado pelos 'locomotivas'.

 

O Moçambola 2020 arranca a 4 de abril e irá decorrer durante 8 meses, com o dia 22 de novembro a ser a data prevista para o fim da principal prova futebolística de Moçambique.

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias