Mambas descem um degrau no ranking da FIFA

Moçambique 21-02-2020 18:07
Por Álvaro da Costa, Maputo

A seleção moçambicana de futebol (Mambas) desceu um lugar no ranking da FIFA, segundo a última atualização da organização que regulamenta o futebol mundial, publicada na manhã desta sexta-feira. 

 

Os Mambas ocupam, agora, o 106.° lugar, com 1200 pontos, naquela que foi a primeira atualização do ano do organismo.

 

A nível do continente africano, a seleção treinada pelo português Luís Gonçalves ocupa o 24.° posto.

 

Os próximos compromissos oficiais dos Mambas serão em agosto e setembro, ambos diante dos Camarões, a contar para a terceira e quarta jornada do grupo F de qualificação para o Campeonato Africano das Nações-2021 (CAN-2021).

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias