Costa do Sol volta a jogar à noite dez anos depois

Moçambique 19-02-2020 17:39
Por Álvaro da Costa, Maputo 

A equipa do Costa do Sol vai poder receber os seus adversários no período noturno, renovado que está o sistema de iluminação.

 

Os “canarinhos”, comandados pelo português Horácio Gonçalves, vão treinar-se ainda esta semana para se habituarem à luz artificial, sendo provável que dentro de duas semanas o sintético do Costa do Sol, volvidos quase 10 anos e meio, volte aacolher o primeiro jogo à noite.

 

O Costa do Sol está atualmente a disputar o Campeonato Provincial da Cidade de Maputo estando envolvido na Série B juntamente Estrela Vermelha, Nacional, 1º de Maio, Maxaquene e Black Bulls de Hélder Duarte.

 

De acordo com o director desportivo dos canarinhos,a instalação do novo sistema elétrico, enquadra-se no plano de reestruturação das infrasestrturas. Além da colocação de novas torres de iluminação, foi construido um pavilhão multiusos que irá servir as equipas de salão, casos do básquete e andebol.

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (3)

Últimas Notícias