Luís Gonçalves atento ao médio da Sanjoanense para os Mambas

Moçambique 18-02-2020 11:36
Por Álvaro da Costa, Maputo

O jogo de Moçambique diante dos Camarões, agendado para 26 de março, a contar para a 3ª jornada do grupo F de qualificação para a Taça das Nações de África (CAN-2021) está a ser preparado , por enquanto fora das quatro linhas.

 

O técnico português, Luís Gonçalves, selecionador dos Mambas, pretende ter um conjunto cada mais coeso e com mais soluções válidas e é nesse sentido que está atento a jogadores com descendência moçambicana a atuar nos diversas ligas europeias. O nome, que nesta altura está debaixo de olho de Luís Gonçalves, é o de Ricardo dos Santos João Mondlane, médio da AD Sanjoanense, clube que milita no Campeonato de Portugal Série B.

 

O jogador de 19 anos, nascido no distrito de Chibuto, província de Gaza, sul de Moçambique, poderá mesmo fazer parte da convocatória ainda nesta fase de qualificação, visto que o   técnico português encontrou-se com o jogador em Portugal e terá ficado com uma boa impressão ao vê-lo jogar.

Além de Ricardo Mondlane, estão na calha do selecionador moçambicano três jogadores a jogarem na Alemanha.

 

Moçambique lidera o grupo F com 4 pontos, em igualdade com os Camarões. Seguem-se Cabo Verde com 2 e Ruanda 0.

 

Nas duas primeiras jornadas, os Mambas venceram Ruanda (2-0) e ematarm com Cabo Verde (2-2)

 

 

 

 

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais

Últimas Notícias