Alunos incendeiam escola por receberem «más notas»

África do Sul 06-12-2019 14:04
Por Redação

Os alunos de uma escola secundária perto de Durban, ficaram muito zangados por terem tido más notas de fim de ano e incendiaram aquele estabelecimento de ensino público, anuncia a imprensa sul-africana.

 

«Há alegações de que o incêndio começou após o caos que se instalou quando os editais da escola foram publicados e os alunos sentiram que os resultados obtidos não eram o que mereciam», disse fonte do Departamento de Educação da província do KwaZulu-Natal.

 

«Os alunos acusaram os professores de darem más notas», adiantou o porta-voz provincial Kwazi Mthethwa, citado pela imprensa sul-africana.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Últimas Notícias