Jornada 13 em análise na BOLA DE SÁBADO (22h00)

A BOLA TV 04-12-2021 00:01
Por Redação

Este sábado, 4 de dezembro, pode ver na sua A BOLA TV (canal 13 do Meo, 31 da Vodafone e 64 da NOWO)...

 

O rescaldo dos escaldantes jogos Benfica-Sporting e Portimonense-FC Porto, da 13.ª jornada, e a semana de Liga dos Campeões que está já no horizonte, dominam A BOLA DE SÁBADO. Vítor Manuel e Litos, treinadores e comentadores A BOLA TV, e Júlio António, comentador A BOLA TV, são os convidados de Jorge Pessoa e Silva, coordenador editorial.    

 

H. PATINS: P. Arcos-Benfica em DIRETO (18h00)

Hóquei em patins de alto nível para ver em DIRETO na BOLA TV este sábado a partir das 18h00. Frente a frente, Paço de Arcos e Benfica, em jogo a contar para a 11.ª jornada no Campeonato Nacional. Longe do rendimento evidenciado em épocas anteriores, os encarnados ocupam a sexta posição, com 15 pontos, enquanto a equipa da linha está no nono lugar com 11 pontos, mas com mais uma partida. Uma partida que promete ser fértil em fortes momentos de emoção.

 

ANDEBOL: Maia-V. Setúbal em DIRETO (15h00)

Maia-V- Setúbal, a contar para a 12.ª jornada do Nacional de andebol, é mais um desafio com TRANSMISSÃO DIRETA na BOLA TV. Este sábado há duelo entre dois emblemas que estão na mó de cima. O Maia tem a quinta vitória consecutiva no horizonte e, do outro lado, está o V. Setúbal que perdeu  na ronda passada com o Belenenses. Os maiatos ocupam o sexto lugar, com 25 pontos, e mais um jogo que os sadinos, sétimo colocado com 22 pontos.


V. Manuel e Carlos Fernandes na BOLA DAS 8 (19h40)

Vítor Manuel e Carlos Fernandes, treinadores e comentadores A BOLA TV, são os convidados da jornalista Joana Pires. A ressaca dos jogos desta sexta-feira é o prato forte da BOLA DAS OITO deste sábado. Já A BOLA DA TARDE (17h00) é apresentada por Jorge Pessoa e Silva e o comentador é o jornalista Rui Melo.

 

BASTIDORES F1 para ver às 11h35

O confronto final que o mundo tanto esperava está marcado para este fim de semana na Arábia Saudita, com a realização da penúltima prova da temporada. Vem aí a maior luta de pesos-pesados pelo título de F1 dos últimos anos. Observamos também a evolução da Ferrari e o legado da Honda neste desporto.

 

MARATONA DE BARCELONA em estreia (12h25)

A reportagem da 43.ª edição da Maratona de Barcelona, na qual foram batidos os recordes do percurso, promete agarrar o telespetador ao pequeno ecran. O queniano Samuel Kosgei venceu a prova masculina em 2.06.03 horas, melhorando em 1 segundo a anterior marca registada nas ruas da cidade espanhola. Não era o favorito, mas a verdade é que o atleta de 35 anos trazia no currículo um facto curioso: tinha sido a lebre do mítico Haile Gebrselassie na maratona de Berlim (Alemanha) de 2008, quando o etíope estabeleceu o recorde mundial de 2.03,59 horas – entretanto, já batido. Na prova feminina de Barcelona, a etíope Tadu Teshome também melhorou o recorde do percurso, com um registo de 2.23.53 horas, menos 51 segundos do que o anterior.

 

Fernando Meira em JOGAR EM CASA (14h20)

O protagonista do prograam deste sábado é Fernando Meira, mas há um extra: a última entrevista de Neno, entretanto falecido. Em Guimarães, Neno recebeu a equipa do Jogar em Casa no Estádio D. Afonso Henriques. Um gentleman, sempre divertido e educado, acompanhou parte da viagem pela vida de Fernando Meira, recordando os tempos em que partilharam o balneário e os conselhos que lhe deu quando o jogador se mudou para Lisboa. A visita começa pela freguesia de Polvoreira, onde Meira foi criado pela avó. Capitão do Vitória de Guimarães, o internacional português passou pelo Benfica e por vários outros clubes no estrangeiro… Só lamenta não ter terminado a carreira no seu Vitória Sport Clube.  

 

Anaís Novais em ANDEBOL MAGAZINE (14h40)

Anaís Novais, jogadora do Fuchse Berlim, da Alemanha, é a convidada deste sábado de ANDEBOL MAGAZINE. A internacional portuguesa estreou-se pela seleção frente à Áustria, em dois jogos particulares, tendo apontado três golos. Todas as semanas revimos as melhores jogadas e os golos mais espetaculares do Campeonato Placard. Além de acompanharmos de perto a corrida ao título de campeão nacional, mostramos-lhe a vida dos andebolistas portugueses fora do país, a caminhada dos clubes nacionais nas competições europeias e tudo o que se passa nas redes.

 

DEIXA ROLAR com SOFIA APARÍCIO (17h40)

A atriz e modelo Sofia Aparício é a convidada de DEIXA ROLAR, programa que gravita em torno da experiência dos convidados no meio das motos. DEIXA ROLAR é um programa de conversas/entrevistas a caras conhecidas da TV.

 

MOMENTO ESPN (20H35): Dois irmãos, uma guerra

Vlade Divac e Drazen Petrovic. Duas estrelas da NBA que mantinham uma grande amizade desde os tempos da juventude, na então antiga Jugoslávia. Inevitavelmente, a guerra no seu país de origem revela-se muito cruel para os dois, levando-os a quebrar relações pouco tempo antes de um trágico acidente de carro tirar a vida a Petrovic.

 

 

Ler Mais
Comentários (0)