Jesus, Amorim e Conceição falam na sua BOLA TV

A BOLA TV 02-12-2021 00:05
Por Redação

Esta quarta-feira, 1 de dezembro, pode ver na sua A BOLA TV (canal 13 do Meo, 31 da Vodafone e 64 da NOWO)...

 

16.25 — A BOLA EXTRA — O treinador do FC Porto Sérgio Conceição faz a antevisão ao jogo da 13.ª jornada da Liga, que perspetiva uma deslocação sempre complicada a Portimão para defrontar o Portimonense de Paulo Sérgio, a realizar uma bela época.

 

18.00 — O Benfica-Sporting é o prato forte de A BOLA DAS 6, com a transmissão em direto das conferências de imprensa de Jorge Jesus e Rúben Amorim. A condução do bloco informativo é de João Farinha e os comentários são de André Pipa, Rogério Azevedo e Litos.

 

20.15 — COLEÇÕES DE SONHO — O conhecido treinador de futebol André Villas-Boas, assumido amante do desporto motorizado, mostra-nos a coleção que tanto estima, enquanto nos conta a sua história e dos motivos que o levaram  a explorar a sua paixão.

 

22.00 — QUINTA DA BOLA — Espaço privilegiado de análise, com apresentação do diretor-adjunto de ABOLA José Manuel Delgado. Vítor Serpa, Dias Ferreira, Álvaro Magalhães, Jorge Castelo e Pedro Henriques fazem a antevisão ao dérbi eterno de sexta-feira.

 

Outros destaques:

 

11:25 – MOTORES – Esta semana, o Super Seven by Toyo Tires no Estoril, a prova noturna de regularidade histórica, e o rally ACP Clássicos.

 

13:25 – RIDE – Série que A BOLA TV tem o privilégio de emitir, em estreia absoluta para Portugal, e que toca seguramente todos os fãs do desporto, sobretudo, e muito particularmente, claro, todos os amantes do surpreendente mundo equestre. Programa que explora a ligação fascinante entre humanos e cavalos por todo o planeta, desde as montanhas da Nova Zelândia às vinhas de Itália e ao sol escaldante do Kuwait, não esquecendo a história de grandes personagens, entre cavaleiros e respetivas montadas.

 

16:10 – ANDEBOL MAGAZINE – As melhores jogadas e os golos mais espetaculares do campeonato, e a corrida ao título. Ainda a vida dos portugueses lá fora, a caminhada dos clubes nacionais na Europa e tudo o que se passa nas redes. Jorge Silva é o convidado desta semana.

 

20:30 – JOGAR EM CASA... DE PAULO MADEIRA – Uma visita a Vila Real de Santo António, guiada por Paulo Madeira, 50 anos. O ex-internacional português foi campeão do Mundo de sub-20, em Riade, e capitão do Benfica, clube com o qual teve uma ligação de 12 anos, jogando na final da Taça dos Campeões Europeus perdida para o AC Milan, em 1990. Antes, ainda nos escalões de formação, o antigo jogador, nascido em Angola, foi craque no Lusitano de Vila Real de Santo António. Cidade onde jogava às escondidas e roubava fruta com os amigos… Tudo, para ver, no JOGAR EM CASA.

 

20:55 – ESPECIAL – FUSION – Numa cooperação pioneira a nível internacional, entre o BMW Group Motorsport e a FANATEC, a realidade e a simulação fundem-se, através de um volante. É o início de uma nova era, para os pilotos de ambos os cenários.

 

21:30 – DREAM TEAMS – Viagem a algumas das melhores equipas do Mundo do futebol e dos seus protagonistas. Neste episódio, a história de um Chelsea, do qual se diz... não ter história. Quantas das estrelas pré-Abramovich seriam escolhidas para a equipa de sonho do clube em vez das que o milionário russo trouxe para Stamford Bridge? Veja para saber a resposta. E o que dizer de Vicente del Bosque, que treinou alguns dos melhores jogadores de sempre no Real Madrid e na seleção espanhola, tornando o seu melhor «onze» numa verdadeira equipa de sonho?

 

00:00 – DEIXA ROLAR com RITA GUERRA - Programa de conversas com caras conhecidas da televisão, que gravita em torno da experiência dos convidados no meio das motos. Neste episódio, a cantora Rita Guerra.

 

00:30 – ESPECIAL – ROC D’ AZUR – Evento anual de BTT realizado em Fréjus e Roquebrune-sur-Argens, em França, e que junta milhares de participantes durante cinco dias. Destinada a profissionais e amadores, de todas as idades, integra vários circuitos diferentes. Em paralelo, realiza-se uma feira de BTT.

Ler Mais
Comentários (0)