ESPECIAL JORGE JESUS - 600 JOGOS (18h25/00h00)

A BOLA TV 26-11-2021 00:01
Por Redação

Esta sexta-feira, 26 de novembro, pode ver na sua A BOLA TV (canal 13 do Meo, 31 da Vodafone e 64 da NOWO)...
A BOLA TV oferece esta sexta-feira a oportunidade de assistir a marcante entrevista com Jorge Jesus, conduzida pela jornalista Irene Palma, sobre os seus 600 jogos na Liga. Uma viagem ao seu primeiro jogo como treinador na Liga. Estava, então, no Felgueiras e o adversário foi o Desportivo de Chaves. O resultado? Um empate a dois e com Sérgio Conceição no onze de Jorge Jesus. JJ recorda passagens por clubes por onde passou... elogia Rúben Amorim... fala do sonho de ser treinador até aos 75 anos, entre muitos outros assuntos de extremo interesse. Jorge Jesus na primeira pessoa, uma imperdível oportunidade para ficar a conhecer ainda melhor o treinador do Benfica. Trinta minutos de conversa intensa com carimbo A BOLA/A BOLA TV.

 

Jorge Jesus lança Belenenses SAD-Benfica na BOLA DAS SEIS (17h50)

O Benfica desloca-se este sábado ao Jamor para defrontar o Belenenses SAD, em jogo da 12.ª jornada do Campeonato, e o treinador Jorge Jesus assina esta sexta-feira (18h00) a conferência de Imprensa de lançamento do encontro. Um jogo carregado de responsabilidade para os encarnados que ocupam o terceiro lugar da classificação, a um ponto da dupla vanguarda, FC Porto e Sporting.    

 

A BOLA TV (22h00) antevê B-SAD-Benfica

A antevisão ao Belenenses SAD-Benfica, a contar para a 12.ª jornada que se realiza este sábado, é o tema principal da BOLA DA NOITE desta sexta-feira, programa apresentado pela jornalista Joana Pires. Fernando Guerra, jornalista, Jorge Castelo e Litos, comentadores A BOLA TV e treinadores, e José Capristano, antigo dirigente do Benfica, são os comentadores que entram em campo a partir das 22h00.

 

André Pipa e Pedro Henriques na A BOLA DAS 7 (18h45)

André Pipa, jornalista, e Pedro Henriques, comentador de arbitragem, são os comentadores A BOLA 7, que vão estar no programa apresentado pela jornalista Joana Pires, que também vai estar na BOLA DA TARDE (16h55). Rogério Azevedo é o comentador em estúdio.   

 

Pugilismo em RIVALIDADES (11h25)

Destaque neste edpisódio para um pugilista que captou a atenção por mais de duas décadas, o conquistador e muito despesista Floyd Mayweather Jr e ainda o gigante de Manchester, Tyson Fury. Duas das maiores personaliddes do boxe. Esta série atravessa gerações de rivalidades que marcaram o mundo do desporto em geral, dentro e fora de campo.

 

SC BRAGA em PARA SEMPRE (12h25)

SC BRAGA é o destaque de PARA SEMPRE. Quem são os verdadeiros provedores do desporto? Qual a principal razão que move os nossos atletas de elite? PARA SEMPRE é uma série documental emocionante sobre adeptos fanáticos. Cada episódio revela a história de um adepto apaixonado e a recapitulação de um determinado momento da sua vida onde a paixão pelo seu clube falou mais alto que tudo o resto. a série é uma mistura de depoimentos reais com recapitulações fictícias das histórias contadas pelos adeptos.

 

Combate às ilegalidades em JOGO ECONÓMICO (19h50)

Do cartão vermelho ao fora de jogo, o futebol português foi varrido esta semana por buscas às SADs do FC Porto, SC Braga e Vitória de Guimarães. Em causa está a suspeita da prática de crimes de fraude fiscal e à segurança social, burla, abuso de confiança e branqueamento, relacionados com transferências de jogadores de futebol e com circuitos financeiros que envolvem os intermediários nesses negócios. Na segunda parte, vamos falar da Rugby Tens Championship, a nova liga mundial de Rugby que irá ser lançada em Portugal este fim de semana e que mostra como o modelo de liga fechada pode, afinal, funcionar. Pedro Netto Fernandes, ex-internacional por Portugal e treinador da equipa feminina sénior dos Balkan Honey Badgers, é o convidado desta edição.

 

ESPECIAL Tour Auto Optic 2000 (20h40)

A 30.ª edição do Tour Auto Optic 2000 partiu do Grand Palais (Paris) e terminou no Circuito Paul Ricard, após cinco dias de competição, ao longo de um total de 1930 km através das mais belas paisagens francesas. Um momento único para os 210 participantes e para o público, marcado por encontros e entusiasmo, mas acima de tudo pela paixão pelo automóvel.

 

BASTIDORES F1 para ver às 21h30

A ascensão da China ao pico do desporto motorizado está finalmente consumada, com o anúncio de que Guanyu Zhou irá juntar-se à Alfa Romeo Racing em 2022. Oscar Piastri foi nomeado piloto de reserva da Alpine para o próximo ano, continuando a aguardar pelo seu lugar na grelha. A McLaren viu-se obrigada a desmentir a notícia de que tinha sido adquirida pela Audi. Destaque ainda para a análise do Grande Prémio do Catar e um resumo das notícias mais recentes, dentro e fora do paddock.

 

PAULO MADEIRA em JOGAR EM CASA (00h30)

Uma visita a Vila Real de Santo António, guiada por Paulo Madeira, 50 anos. O ex-internacional português foi campeão do Mundo de sub-20, em Riade, e capitão do Benfica, clube com o qual teve uma ligação de 12 anos, jogando na final da Taça dos Campeões Europeus perdida para o AC Milan, em 1990. Antes, ainda nos escalões de formação, o antigo jogador, nascido em Angola, foi craque no Lusitano de Vila Real de Santo António. Cidade onde jogava às escondidas e roubava fruta com os amigos… Tudo, para ver, no JOGAR EM CASA.

 

GP Catar em F1 BY ELEVEN (00h55)

Um programa em parceria com a Eleven, onde vamos mostrar um dos melhores espetáculos do mundo: as provas de F1 da temporada de 2021. No Grande Prémio do Catar, 20.ª corrida do ano, o britânico Lewis Hamilton (Mercedes) voltou a vencer, encurtando para 8 pontos a desvantagem em relação ao líder do Mundial de pilotos, Max Verstappen (Red Bull), 2.º na prova catari.

Ler Mais
Comentários (0)