ANDEBOL: V. SETÚBAL-BENFICA em DIRETO (20h30)

A BOLA TV 19-11-2021 00:01
Por Redação

Esta sexta-feira, 19 de novembro, pode ver na sua A BOLA TV (canal 13 da Meo, 31 da Vodafone e 64 da NOWO)...   

A BOLA TV transmite esta sexta-feira (20h30) o V. Setúbal-Benfica, jogo a contar para a 10.ª jornada da Liga de Andebol. Os encarnados estão no terceiro lugar, com 25 pontos, atrás da dupla FC Porto e Sporting. Já os sadinos ocupam a sétima posição, com 18 pontos. Um excelente jogo em perspetiva para acompanhar na BOLA TV. 

 

TRANSMISSÃO DESPORTIVA – CHAMPION OF CHAMPIONS SNOOKER 2021 (01h25)

O torneio dos campeões reúne, em Inglaterra, os 16 melhores jogadores de snooker do mundo. Estão em competição Judd Trump (1 vez campeão do Mundo), Mark Selby (atual n.º 1 do ranking e 4 vezes campeão do Mundo), Mark Williams (3 x campeão do Mundo), John Higgins (4 vezes campeão do Mundo), Stuart Bingham (1 vez campeão do Mundo), Neil Robertson (1 vez campeão do Mundo), Shaun Murphy (1 vez campeão do Mundo)  e o incontornável Ronnie O’ Sullivan (6 vezes campeão do Mundo), A narração tem assinatura do jornalista António Barroso, enquanto os comentários são de Rui Edgar Franco.

 

Rescaldo do Benfica-P. Ferreira na BOLA DA NOITE (22h30)

A análise ao Benfica-Paços de Ferreira (20h45), a contar para a 4.ª eliminatória da Taça de Portugal, é o prato forte da BOLA DA NOITE desta sexta-feira. Diogo Luís, antigo jogador do Benfica e comentador A BOLA TV, Jorge Castelo e Litos, treinadores e comentadores A BOLA TV, e Pedro Henriques, comentador de arbitragem, são os convidados do coordenador-editorial, Jorge Pessoa e Silva.

 

André Pipa e Carlos Fernandes lançam Benfica-P. Ferreira (19h00)

O lançamento do Benfica-P. Ferreira é um os temas fortes da BOLA DAS 7 e BOLA DAS 8. André Pipa, jornalista, e Carlos Fernandes, comentador e treinador, são os convidados do jornalista João Manuel Farinha. Já BOLA DA TARDE (17h00) é também  apresentada por João Manuel Farinha, com participação do jornalista Nélson Feiteirona.

 

Saúde mental em JOGO ECONÓMICO (18h15)

A presença da Seleção portuguesa no Mundial do Catar em 2022 ficou comprometida com a derrota no Estádio da Luz frente à Sérvia. Que consequências para a economia portuguesa face à provável ausência da principal competição de seleções? Após o intervalo, vamos falar de saúde mental no desporto e das 72 horas que precederam a prova de triatlo em que Vanessa Fernandes conquistou a prata. A ex-atleta olímpica é a convidada desta edição do Jogo Económico.

 

URBAN BEING em ESTREIA (12h25)

Uma série sobre os seres urbanos que se adaptaram à cidade e criaram uma relação com ela! Olhares diferentes que nos levam a falar não só das modalidades como também de arquitetura, expressões artísticas, estilos de vida e filosofias. um estudo contemporâneo, com uma estética altamente cuidada sobre o meio urbano e a relação dos seres que melhor se adaptaram a ele. as nossas personagens são figuras relevantes com provas dadas nas modalidades e que são já inspiração para muitos outros, mas que raramente expressam a sua mundividência.

 

Beckenbauer, Ronaldinho, Romário e Charlton em OS IMORTAIS (22h00)

Esta semana em OS IMORTAIS destaque para um quarteto fantástico do futebol mundial. O melhor de todos os futebolistas alemães, Franz Beckenbauer, dois génios brasileiros, Ronaldinho e Romário, e o melhor de sempre de Inglaterra que fez parte da única vitória do país num campeonato do Mundo: Sir Bobby Charlton. 

 

Jorge Andrade em JOGAR EM CASA (00h15)

Jorge Andrade, defesa internacional português de 43 anos, nascido e criado na Amadora, faz uma visita guiada à Reboleira, passando pelo mítico estádio, mas não só. Neste episódio de JOGAR EM CASA, Jorge Andrade mostra o bairro onde brincou, estudou e começou a jogar futebol. No Estrela da Amadora começou uma, infelizmente, demasiado curta carreira. Na Seleção Nacional, FC Porto e Deportivo da Corunha viveu os melhores momentos. Na Juventus, ficaram muitos minutos por jogar e troféus por conquistar. Uma grave lesão no joelho tirou-o dos relvados aos 31 anos. No sexto episódio de JOGAR EM CASA descobre-se a rua, a escola e o clube onde se deu o pontapé de saída da carreira de Jorge Andrade.

 

GP São Paulo em F1 BY ELEVEN (00h40)

Um programa em parceria com a Eleven, onde vamos mostrar um dos melhores espetáculos do mundo: as provas de F1 da temporada de 2021. Neste Grande Prémio de São Paulo, o 19.º do ano, o vencedor foi Lewis Hamilton. O piloto britânico saiu do 10.º lugar da grelha de partida e encetou sensacional recuperação, culmina com a ultrapassagem ao neerlandês Max Verstappen (Red Bull) na 59.ª das 71 voltas ao circuito José Carlos Pace, em São Paulo

 

Ler Mais
Comentários (5)