12h55: TRANSMISSÃO DIRETA – CHAMPION OF CHAMPIONS SNOOKER 2021

A BOLA TV 16-11-2021 00:01
Por Redação

Esta terça-feira, 16 de novembro, pode ver na sua A BOLA TV (canal 13 do Meo, 31 da Vodafone e 64 da NOWO)....   

Mais um dia de transmissão do melhor snooker mundial. O torneio dos campeões reúne, em Inglaterra, os 16 melhores jogadores de snooker do mundo. Um grande espetáculo, em DIRETO e em EXCLUSIVO, n’A BOLA TV. Estão em competição Judd Trump (uma vez campeão do Mundo), Mark Selby (atual n.º 1 do ranking e quatro vezes campeão do Mundo), Mark Williams (três vezes campeão do Mundo), John Higgins (quatro vezes campeão do Mundo), Stuart Bingham (uma vez campeão do Mundo), Neil Robertson (uma vez campeão do Mundo), Shaun Murphy (uma vez campeão do Mundo) e o incontornável Ronnie O’ Sullivan (seis vezes campeão do Mundo). A narração é de António Barroso e os comentários são de Miguel Santos. Já a TRANSMISSÃO DESPORTIVA, que arranca às 01h25, fica a cargo de António Barroso e de João Esteves da Silva.

 

Futuro da Seleção e Taça de Portugal na BOLA DA NOITE (22h00)

O futuro da Seleção Nacional e os jogos da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal são os temas fortes da BOLA DA NOITE desta terça-feira, programa apresentado pelo jornalista Jorge Pessoa e Silva. José Manuel Delgado, diretor adjunto, André Pipa, jornalista, e Jorge Castelo. treinador e comentador, são os comentadores desta edição.  
 

Miller Gomes na A BOLA DAS 7 (19h00)

A presença de Miller Gomes, corrdenador das seleções de Angola, é um dos temas fortes da BOLA DAS SETE desta terça-feira. Miller Gomes vem falar do projeto angolano para as seleções nacionais. Jorge Pessoa e Silva, coordenador editorial, vai também estar em estúdio. A BOLA DAS 7 conta ainda com  presença de Tuck, treinador, e Ricardo Esteves, antigo jogador do Benfica. A apresentação do programa tem assinatura de João Manuel Farinha, que é também o rosto da BOLA DA TARDE (17h30), onde vai estar o jornalista Rogério Azevedo.

 

Ferguson, Müller e Carlos Alberto em IMORTAIS (18h30)

O extraordinário legado de Sir Alex Ferguson no Manchester United, os dois Müller que conseguiram a glória máxima para a Alemanha e ainda Carlos Alberto, o herói da vitória do Brasil no Campeonato do Mundo de 1970, são os destaque dos IMORTAIS.

 

Marco Chagas em JOGAR EM CASA (21h00)

Marco Chagas, o único português a vencer, até agora, quatro Voltas a Portugal em bicicleta recebeu-nos em Pontével, no Cartaxo, onde nasceu e sempre viveu. Aos 6 anos, o pai deu-lhe pelo Natal a melhor prenda da sua vida: uma bicicleta. Marco Chagas regressou à velhinha Escola Primária de Pontével, contou como foi ser companheiro de equipa do ídolo e a dor que ainda hoje sente, ao lembrar-se da morte de Joaquim Agostinho. Os craques - jogadores e ex-jogadores, treinadores e ex-treinadores - regressam a casa... À rua, à escola, ao pátio, ao clube, à terra, onde deram o pontapé de saída! Viajamos até ao local onde se ouviu o apito inicial da partida que marcou o arranque das suas carreiras, nos locais que nunca esquecem e onde são sempre lembrados com muito orgulho. O programa JOGAR EM CASA é uma viagem à terra-natal de cada um dos protagonistas. Mas, como nem só de bola vive o homem, vamos provar a melhor gastronomia, os melhores vinhos e mostrar as melhores paisagens das origens dos craques.

 

Ler Mais
Comentários (0)