TRANSMISSÃO DIRETA da CHAMPION OF CHAMPIONS SNOOKER 2021 (12h55)

A BOLA TV 15-11-2021 00:01
Por Redação

Esta segunda-feira, 15 de novembro, pode ver na sua A BOLA TV (canal 13 do Meo, 31 da Vodafone e 64 da NOWO)....   

A BOLA TV transmite em DIRETO a CHAMPION OF CHAMPIONS de SNOOKER 2021 entre as 12h55 e as 17h15, torneio dos campeões que reúne, em Inglaterra, os 16 melhores jogadores do mundo. Um grande espetáculo, em DIRETO e em EXCLUSIVO, na BOLA TV. Estão em competição, por exemplo, Judd Trump (uma vez campeão do Mundo), Mark Selby (atual n.º 1 do ranking e quatro vezes campeão do Mundo), Mark Williams (três vezes campeão do Mundo), John Higgins (quatro vezes campeão do Mundo), Stuart Bingham (uma vez campeão do Mundo), Neil Robertson (uma vez campeão do Mundo), Shaun Murphy (uma vez campeão do Mundo) e o incontornável Ronnie O’ Sullivan (seis vezes campeão do Mundo). Este torneio reúne até 21 de novembro, ao princípio da tarde e ao início da madrugada, o melhor snooker do mundo joga-se aqui, na BOLA TV. Narração é de António Barroso, jornalista A BOLA, e os comentários têm assinatura de Nélson Batista.

 

Rescaldo do desaire de Portugal na BOLA DA NOITE (22h00)

O rescaldo do desaire de Portugal com a Sérvia, a contar para o apuramento para o Mundial-2022, é o principal assunto da BOLA DA NOITE desta segunda-feira, programa apresentado pelo jornalista Jorge Pessoa e Silva. Fernando Guerra e André Pipa, jornalistas, Litos, treinador e comentador A BOLA TV, e José Manuel Capristano, antigo dirigente do Benfica, assinam os comentários na BOLA DA NOITE.

 

Carlos Fernandes e Pedro Henriques na BOLA DAS SETE (19h00)

Carlos Fernandes, treinador e comentador A BOLA TV, e Pedro Henriques, especialista em casos de arbitragem, são os convidados do jornalista João Manuel Farinha na BOLA DAS SETE. A BOLA DA TARDE (17h10) é também apresentada por João Manuel Farinha. A derrota de Portugal domina a conversa. 

 

CR7, Platini, Cannavaro e Yashin em OS IMORTAIS (18h15)

Esta semana em Os IMORTAIS mais um desfile de estrelas do futebol mundial. A magnificência de Cristiano Ronaldo, o rei do futebol francês, Michel Platini, o jogador que ergueu mais vezes o troféu da Itália como Campeã do Mundo, Fabio Cannavaro. Destaque ainda para o melhor guarda-redes de todos os tempos, o russo Lev Yashin.

 

SELEÇÃO NACIONAL EM PARA SEMPRE (18h45)

Quem são os verdadeiros provedores do desporto? Qual a principal razão que move os nossos atletas de elite? PARA SEMPRE é uma série documental emocionante sobre adeptos fanáticos. Cada episódio revela a história de um adepto apaixonado e a recapitulação de um determinado momento da sua vida onde a paixão pelo seu clube falou mais alto que tudo o resto. a série é uma mistura de depoimentos reais com recapitulações fictícias das histórias contadas pelos adeptos. Neste episódio o destaque é a Seleção Nacional.

 

ARTIC RACE DA NORUEGA para ver às 20h30

A 8.ª edição da Arctic Race da Noruega, uma corrida de ciclismo de estrada com quatro etapas, partiu de Tromso e terminou na cidade de Harstad, num percurso de 667,8 Km. 111 ciclistas participaram neste evento, passando por algumas das paisagens mais deslumbrantes do mundo, na tentativa de conquistar a tão cobiçada Camisola do Sol da Meia Noite.

 

Mourinho, Ronaldinho e Pirlo em RIVALIDADES (21h30) 

Oportunidade para ver a celebração de alguns dos homens mais encantadores do futebol mundial. Desde o bombástico e fantástico supertreinador José Mourinho, ao mágico sorridente brasileiro Ronaldinho e à antiga estrela de Itália e o futebolista mais cool Andrea Pirlo. Imperdível!

 

MARCO CHAGAS em JOGAR EM CASA (00h00)

A BOLA TV oferece a possibilidade de recordar o único português a vencer, até agora, quatro Voltas a Portugal em bicicleta recebeu-nos em Pontével, no Cartaxo, onde nasceu e sempre viveu. Aos 6 anos, o pai deu-lhe pelo Natal a melhor prenda da sua vida: uma bicicleta. Marco Chagas regressou à velhinha Escola Primária de Pontével, contou como foi ser companheiro de equipa do ídolo e a dor que ainda hoje sente, ao lembrar-se da morte de Joaquim Agostinho.

Os craques regressam a casa... À rua, à escola, ao pátio, ao clube, à terra, onde deram o pontapé de saída! Viajamos até ao local onde se ouviu o apito inicial da partida que marcou o arranque das suas carreiras, nos locais que nunca esquecem e onde são sempre lembrados com muito orgulho. O programa JOGAR EM CASA é uma viagem à terra-natal de cada um dos protagonistas. Mas, como nem só de bola vive o homem, vamos provar a melhor gastronomia, os melhores vinhos e mostrar as melhores paisagens das origens dos craques.

 

TRANSMISSÃO DESPORTIVA – CHAMPION OF CHAMPIONS SNOOKER 2021 (01h25)

O Torneio dos Campeões reúne, em Inglaterra, os 16 melhores jogadores de snooker do mundo. Estão em competição Judd Trump (um vez campeão do Mundo), Mark Selby (atual n.º 1 do ranking e 4 vezes campeão do Mundo), Mark Williams (três vezes campeão do Mundo), John Higgins (quatro vezes campeão do Mundo), Stuart Bingham (uma vez campeão do Mundo), Neil Robertson (uma vez campeão do Mundo), Shaun Murphy (uma vez campeão do Mundo)  e o incontornável Ronnie O’ Sullivan (seis vezes campeão do Mundo). Uma extraordinária madrugada passada na companhia do melhor snooker do mundo. A não perder!

 

 

Ler Mais
Comentários (0)