O rescaldo do Portugal-Sérvia na BOLA DE DOMINGO (21.35 h)

A BOLA TV 14-11-2021 00:01
Por Redação

Este domingo, 14 de novembro, pode ver na sua A BOLA TV (canal 13 do Meo, 31 da Vodafone e 64 da NOWO)....   


09:55 – MAGAZINE TT

A Baja Portalegre 500 é o foco principal do nosso programa desta semana. Depois da reportagem desportiva muitas histórias há ainda para contar às quais acrescentamos uma seleção das melhores imagens da corrida. Vamos ainda até ao Campeonato de Espanha onde Fernando Barreiros luta pelo título T2 e terminamos a olhar para o Dakar 2022 com a apresentação do projeto desportivo da dupla Luis Portela de Morais/David Megre

 

12:40 – URBAN BEING

Uma série sobre os seres urbanos que se adaptaram à cidade e criaram uma relação com ela! Olhares diferentes que nos levam a falar não só das modalidades como também de arquitetura, expressões artísticas, estilos de vida e filosofias. um estudo contemporâneo, com uma estética altamente cuidada sobre o meio urbano e a relação dos seres que melhor se adaptaram a ele. as nossas personagens são figuras relevantes com provas dadas nas modalidades e que são já inspiração para muitos outros, mas que raramente expressam a sua mundividência.

 

13:25 – MOTORES

Esta semana no Motores, a última ronda do trofeu Kia GT Cup e o Super Seven by Toyo Tires em Jerez de la Frontera.

 

14:25 – DIAMANTES NA AREIA

A exploradora Kate Leeming parte para completar a primeira viagem de bicicleta pela Costa dos Esqueletos, onde o deserto da Namíbia encontra o Oceano Atlântico. Na margem do deserto da Namíbia situa-se a Costa dos Esqueletos. É o Santo Graal na exploração. Nunca ninguém completou toda a sua extensão numa linha ininterrupta. A exploradora Kate Leeming pretende ser a primeira. Na viagem de 1600 km, passa por alguns dos terrenos mais inóspitos e suporta um dos climas mais severos do planeta, numa das regiões mais remotas e espetaculares de África.

 

15:00 – ENTREVISTA – 75 ANOS DE TONI

A BOLA TV preparou uma entrevista para assinalar o 75.º aniversário de Toni, a 14 de outubro de 2021. Conheça a carreira como jogador, treinador e dirigente de um dos mais multifacetados protagonistas do futebol português. Toni recebeu, através d’A BOLA TV, mensagens de Rui Costa, Fernando Santos, Jesualdo Ferreira, Oliveira, Humberto Coelho, João Vieira Pinto e José Cid, entre outros.

 

18:00 – A BOLA DAS 6 – A jornalista Joana Pires recebe em estúdio Ricardo Quaresma e Vítor Manuel para a antevisão ao decisivo jogo de Portugal com a Sérvia, com a Mundial do Catar no horizonte.

 

19:00 – A BOLA DAS 7 – Joana Pires recebe em estúdio Fernando Guerra e Vítor Manuel na contagem decrescente para o Portugal-Sérvia.

 

19:50 – DREAM TEAMS - Este programa é uma viagem a algumas das melhores equipas do Mundo do futebol e dos seus protagonistas. Uma viagem fascinante pelo que fizeram alguns dos melhores onzes de sempre, comandados por alguns dos maiores talentos da história. Neste episódio: O melhor 11 que jogou pela seleção campeã europeia de 2016, uma equipa emocionante por várias gerações: Portugal. E, ainda, três décadas de grandes jogadores em luta pelos lugares dos melhores a terem jogado sob orientação de Guus Hiddink.

 

21:35 – A BOLA DE DOMINGO – O jornalista e coordenador editorial Jorge Pessoa e Silva conduz mais um programa informativo com os comentários de Fernando Guerra, Vítor Manuel, Júlio António e Pedro Henriques. O rescaldo do Portugal-Sérvia e as contas finais quanto ao Mundial do Catar será o tema em maior destaque.

 

00:10 – WTCR

O WTCR é a Taça do Mundo de Carros de Turismo. Chama-se Taça do Mundo e não Campeonato do Mundo apenas devido ao facto de os construtores não poderem envolver-se diretamente na competição. Podem fazê-lo apenas apoiando a equipas que alinham com os seus carros. Esta foi a fórmula encontrada pelo promotor (Eurosport Events) e a Federação Internacional do Automóvel (FIA) para reduzir (e muito) os custos do campeonato e, simultaneamente, atrair mais pilotos e equipas. Cada equipa pode ter apenas dois carros e as marcas encontram-se limitadas ao fornecimento de quatro (na prática, isto significa que existem duas equipas privadas por marca de automóveis).

 

Ler Mais
Comentários (0)